Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



18.9.06

MARCADOR DE PÁGINA, feitos em crochê...



Olá!!

Espero que tenham passado um fim de semana, tranquilo e em paz. O meu, foi bastante corrido, porém produtivo em todos os aspectos, family, estudos e manualidades,rsrsrs Acredito que a fase da falta de criatividade e baixa produtividade está passando. Ando lendo muito, e sinto falta de marcadores de páginas, diferentes e originais, resolvi produzir alguns, aí está o resultado, AMEI! Mais uma alternativa para as lembrançinhas de Natal! Uma sugestão útil, rápida e fácil der executar e o mas importante, ECONÔMICA!
Aproveitei o tema da sugestão de hoje que tem tudo haver com leitura e sugeri alguns livros, bem interessantes de leitura rápida e de fácil compreensão. Aguardo seu comentário. Obrigada a todas as amigas que sempre se fazem presente, deixando seu recadinho. Um forte abraço a todos!!
Para as amigas que estão me pedindo as receitas dos marcadores de livro, eu infelizmente não tenho.
Más, seguem umas dicas:
O branquinho, foi um início de um square, fiz até o tamanho q/achei ideal e o acabamento usei outra cor. Os elos, façam 30 trançinhas fechem o circulo e preencham com 36 pts altos ñ mt apertados. Os outros façam a trançinha e fechem em circulo agregando ao q/já está pronto e repete o anterior. Para finalizar, o de borboleta vocês pegem qualquer modelo de borboleta que vcs tiverem. O ideal é utilizar linha fina, e a receita escolhida sem relevos.
Conclusão: Qualquer receita pode se tornar um marcador de livros! Só precisa fz o acabamento 50 trançinhas e finalizar c/o "pompom" que eu já ensinei no post do Gorro Andino.
Deixem fluir a criatividade!! Abs!!






DICAS DE LEITURA !

Aproveitei e tirei uma foto dos marcadores de páginas com alguns livros que eu já li e que mudaram muita coisa em minha vida, então, vai a dica!!

"MULHER INTELIGENTE valoriza o dinheiro, pensa no futuro e INVESTE" da autora Sandra Blanco(consultora financeira), esse livro é muito especial, todas as mulheres deveriam ler e colocar em prática todos os seus ensinamentos, por que a mulher conseguiu sua independência financeira porém, falta conhecimento de como administrar seu suado dinheirinho e faze-lo render e se multiplicar.

O amarelinho,DISCIPLINA, limite na medida certa de autoria de Içami Tiba, Nos ensina a educar, dar limites e dizer não na hora certa as nossas crianças.Sendo assim, resgataremos valores importantes para a formação equilibrada .

Para finalizar, um Best Sellers americano, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? Do autor Spencer Jhonson.Trata-se de uma parábola que nos ensina como lidarmos com as mudanças, e conseguirmos êxito em tudo que nos propomos a fazer de maneira que encontremos a tão sonhada, paz espiritual.




Obrigada pela visita, volte sempre!!

Agulhas Mágicas, também é cultura!! rsrs

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 7:48 PM
41 Comentaram 41 <$BlogCommentBody$>

By <$BlogCommentAuthor$>, at <$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>