Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



19.6.06
...Fim de semana com o Brasil jogando na Copa do mundo e eu tricotando hehehe Assisto todos os jogos que o Brasil participa, porém sou aquela torcedora que não entende bulufas de futebol, mais a ansiedade geral me contagia e o resultado disso é, comer e beber em escesso. Euzinha, como vivo de olho na balança não posso me dar ao luxo de me esceder.Então,o que fazer? Encontrei uma maneira para descarregar a ansiedade sem muitos prejuízos, fazer tricô na hora do jogo....hehehe O resultado está ai consegui terminar minha primeira luva Voodoo!! Encontrei uma receita aqui só que, achei muito complicado o método que foi utilizado na execução. Nas tentativas, encontrei duas maneiras bem simples e rápidas de fazer essa luvinha sem dedos, uma opção com as agulhas retas e a 2° opção com uma única circular, claro que escolhi a segunda opção pela praticidade. Por incrível que pareça ela esquenta pra caramba as mãos, fiz com resto de lã que eu tinha em casa, gastei menos de 100g.
Você ai, fica se perguntando....Essa mulher deve ter pirado! Será que está fazendo essas peças em lã para usar em Salvador-Bahia? Onde a temperatura média anual gira em torno de 30 graus?kkkkkk
Meninas, essas peças feitas com lã fazem parte de meu guarda-roupa de inverno, que todos os anos tenho a oportunidade de viajar nas férias de julho para um lugar que faça bastante friooooo. Esclarecido?





LUVAS SEM DEDO

Ag.: 4,5
Lã.: Mollet (2 novelos)

40 pts na agulha.
Tricote em barra 2,2 por 16 centimetros
depois tricote, em barra 2/2 por 3 vezes, em seguida (na mesma carreira) arremate 6 pontos.Esse arremate será o lugar do dedo polegar).
Continue tricotando por mais 2,5Cm.Arremate.


Obs.: Se for feito c/ag.circular siga essas instruções
Na carreira seguinte após terminar a carr. onde foi feito o arremate dos seis pts, ssiga acompanhando o pt. qudo chegar nos seis arrematados pegue o primeiro pt(dos 6) tricote(acomp.o pt) e o próx. Será o último(dos 6).Com isso, fechará o buraco feito para o dedo polegar. Cont. em circulo até atingir 2,5Cm.Arremate.

Se for feito com ag. Reta.
Tricote em barra 2/2 por 19 Centimetros.Arremate. Costure, a lateral na altura do seu dedo polegar deixe um espaço p/enfiar o dedo.

Receita original Knitty
Traduzida por.: Paula Toledo
Modificada e adaptada por: Simone Bedoya

MUITO OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!!

Marcadores: ,



# por Agulhas Mágicas às 9:05 AM
21 Comentaram 21 <$BlogCommentBody$>

By <$BlogCommentAuthor$>, at <$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>