Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



6.6.06 A CRIATIVIDADE PASSOU POR AQUI.....












...Em tempos de dinheiro curto tem que usar a criatividade!! Já dizia minha mãe..hehehe resolvi colocar em prática seus ensinamentos.
Estava louquinha por uma calça bordada, andei atrás durante vários dias, só que o bordado deixa a peça muito cara, encontrei em valores absurdos!! Conversando com uma amiga, ela me disse: Menina, vai em uma loja que venda peças para bordar! Pensei, cá com meus botões... tem um problema eu sei bordar muito pouco ou quase nada.Más como sou ousada, fui!
Chegando na loja a vendedora me deu várias dicas de bordados facéis para quem não tem muita prática, eu perdida não sabia o que comprar, aliás queria comprar tudo! Por que essa loja vende peças para bijuterias, resumo da ópera....sai com peças para montar uma biju simples e as missangas para bordar a tal calça e muito feliz porque só gastei R$20,00(vinte reais) !!!A calça eu já tinha, que estava lá no fundo do armário, quase ia para doação porque eu já estava cansada dela e o modelo meio fora de moda, e olha só o visual novo!!!Confesso que sofri um pouco, meus dedinhos estão doloridos, jeans é muito durinho, más, valeu a pena!!O resultado saiu além das minhas expectativas....hehe

A biju, eu procurava algo parecido com uma mandala para fazer tipo uma colera com o cordão de couro, más só encontrei esse medalhão, achei que deu o efeito que eu buscava, vai suprir até eu encontrar minha mandala. Bom, meninas por hoje é só.....

Quero saber da sua opinião,o que você achou dessa solução que eu encontrei para dias de dinheiro curto?

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:21 AM
1 Comentaram 1 <$BlogCommentBody$>

By <$BlogCommentAuthor$>, at <$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>