Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



28.6.06


A sugestão de hoje, é o ponto em tricô desse cachecol, achei diferente eu mesma não conhecia. Gostei do resultado final. Se você gostou e quiser a receita publicada, é só dizer. Aguardo seus comentários. Quero agradecer a todos que frequentam e principalmente para os que comentam, muito OBRIGADA!!
As receitas encontram-se aqui.


Rev.Tricot Ed.Liberato
COMENTÁRIOS:
Eu ontem tive uma surpresinha, que não poderia deixar de contar para vocês. Estava fazendo minha visita costumeira aos blogs, quando abro um, me deparo com um GENÉRICO do Agulhas Mágicas!!rsrsrs Simplesmente a pessoa copiou praticamente todo meu código, incluindo meu perfil, e mais engraçado, é que ela diz que é do Rio de Janeiro e copiou o gif do tempo de Salvador..kkkkkkk Só faltou colocar minha foto, como gif...kkkkkk
Quero deixar claro, que tenho conhecimento que esse ambiente é de domínio público porém, vamos copiar com CRIATIVIDADE.
Os gifs, recadinho, orkut, e mail, título do blog e bottun foram personalizados para o Agulhas Mágicas, os quais paguei por eles, mesmo feito com a Sheepo que é uma imagem de domínio público. Uma dica interessante para personalizar seu blog é, pegar uma imagem comum a todos, utilizar a criatividade para deixá-la a sua maneira.Confesso que tomei um susto!! Más tudo já foi resolvido.
Quero aproveitar e agradecer a Kátia, amiga, muito obrigada o resultado final ficou lindo e funcional.
Aproveitando, quero informar para vocês que agora ficou mais fácil a busca de arquivos aqui no blog. Os arquivos foram dividos por CATEGORIAS(ver na barra lat.direita) é só clicar na categoria e encontrará tds as receitas publicadas até hoje. Isso foi feito pensando sempre em vocês, para agilizar e facilitar a navegação, por que sei que ninguém tem tempo de ficar, procurando e adivinhando onde encontrar um arquivo.
E as BORBOLETINHAS? Elas são as anfitriãs, dando boas vindas a vocês, queridas amigas.
QUERO SABER O QUE VC ACHOU??? GOSTO DE LER SUA OPINIÃO!!

Marcadores: ,



# por Agulhas Mágicas às 9:50 AM
36 Comentaram 36 <$BlogCommentBody$>

By <$BlogCommentAuthor$>, at <$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>