Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



28.3.06



Menina(o)s,


Hj aqui, amanheceu um dia bem sugestivo, nublado, chuvoso, c/temperatura mais baixa, uma maravilha! Particularmente eu gosto muito do clima frio. As idéias estão fluindo, já pensando o que vou tricotar p/esse inverno, apesar que aqui, não dá para usar nada de lã. Mas o que me conforta é que sempre viajo p/algum lugar frio nas férias de junho, então fico mais motivada p/trab. c/o tricô q/ adoro!
Hj vou contar um pouco do que sou, pra vcs! Uma das minhas características mais marcante....rsrs Sou extremamente organizada!! Chego a ser incômoda e chata, gosto de td arrumado, e cada coisa em seu lugar, detesto qudo alguém pega algo e não devolve pra seu lugar de origem, é complicado administrar isso, sofre eu e sofre quem está ao redor...rsrs Mas tem seu lado bom, c/td na vida, facilita muito o cotidiano.
Aos poucos vou contando pra vcs um pouco dessa ariana complicada e perfeitinha... risos Dessa maneira vcs vão traçando meu perfil e me conhecendo melhor...
O post de hj tem muito haver c/essa minha característica é um organizador, td feito em crochê, super fácil! Se divide na parte do fundotd feito em pt alto e três tiras q/serão os "bolsos". Essa receita pode ser um organizador ou uma sapateira, vc vai dar a ela a função mais adequada a suas necessidades.
Não esqueçam de deixar seus comentários !!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:30 AM
1 Comentaram 1 <$BlogCommentBody$>

By <$BlogCommentAuthor$>, at <$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>