Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



25.11.06

Era uma vez....Uma Cinderela que encontrou seus sapatinhos de crochê,rsrs


Olá, blogueiros de plantão!!



Essa eu tinha que mostrar p/vocês!! Ontem(sexta-feira)eu estava passeando vendo vitrines de repente encontro essa mule de crochê!!Entrei correndo na loja e pedi mais que de pressa para esperimentar,meus olhos brilhavam, não resisti!Comprei!rsrs Achei um encanto!Delicada, confortável e fresquinha, irei usar e abusar dela, nesse verão.
Bjs!! Tenham um lindo fim de semana.





...Eu, havia comentado q/estava fazendo esses dois tapetinhos de crochê, terminei agorinha mesmo!Eles podem ser usados na cozinha ou no quarto, vc decide!!rsrsr Eles tb fazem parte dos presentinhos de natal.Modelinhos bem simples de fácil realizacão pq eu tinha pressa em terminar,fiz rapidinho, agora estou mais familiarizada com o barbante a coisa fluiu melhor,rsrsr...
Mudando de assunto, já postei as receitinhas da capa de garrafão e do puxa-saco, vão lá na postagem e corram pq/ainda dá tempo de fazer!!Aproveito para agradecer a todos que deixaram seus recadinhos, vcs são mt atenciosos, obg!!


Tapete ,Bella Cozinha... Tapete, Balões Mágicos...

Gostou? Quer a receita? Clica AQUI!
Obrigada pela visita, volte sempre!!Estou aguardando seu recadinho.Abs!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:41 AM
40 Comentários



21.11.06
FESTIVAL DO BARBANTE!!!

Ufa! Terminei mais alguns dos presentinhos natalinos. Puxa-saco e dois pega-quente(é assim q/eu chamo,rsrs) a decoração temática escolhida, foi frutinhas tudo haver com cozinha, deu um charme todo especial com um colorido lindo!! Para cada felizarda(My family), eu darei um Kit cozinha.
Kit 1: 01 capa de garrafão e 01 pega-quente (decorados c/a mesma frutinha);
Kit 2: 01 puxa-saco e 01 pega-quente;
Kit 3: 01 tapete p/pia, 01 pega-quente e 01 puxa-saco(esse é o especial, rsrs).
Vou contar a vocês in off, esse ano escolhi o barbante p/fazer todos os presentinhos do natal, optei analiisando custo benefício. Comprei dois rolos de barbante,(são econômicos e rendem bastante) já fiz essas peças e estou terminando um tapetinho de quarto. Eu, antigamente não gostava de trabalhar com barbante, achava ruim de manusear(meus braços e dedinhos doíam... td uma questão de jeito) e o resultado final pobrinho...Coisa do passado! Todos os trabalhos que fiz até agora, o resultado foi encantador!!
Amiguinha(o)s, espero que tenham gostado, aguardo seus comentários e se quiserem ver postada as receitinhas é só deixar o recadinho. Abs e mt obg a tds vocês pelas visitas!!
Gostou?Quer fazer o puxa-saco? Pega a receitinha AQUI!

Puxa-saco salada de frutas....Salada de frutas...

Kit cozinha, pega-quente e puxa-saco.

...Pega-quente...

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 4:41 PM
33 Comentários



19.11.06 Olá, meninas!!

Saindo do "fôrno"...rsrsr Parece, mais não é!! Não é um super gorro, não é um novo modelo de chullo é uma capa de garrafão!!!Como eu havia prometido aos poucos vou postando os presentinhos que fiz para dar na Noche Buena, a pessoas muito especiais!!! Essa capa foi criação minha depois de mts erros em tentar fz uma receita de revista e a decoração das cerejinhas que achei uma graçinha, peguei o modelinho no blog da amiga Samanta! Deu uma valorizada na peça feita em barbante. Gostaria mt de saber sua opinião, critícas,elogios ou sugestões ficarei aguardando sua opinião ela é muito importante!!
Tenham uma maravilhosa semana, abençoada e mt criativa!! Bjs!!




Não achou a receita,amiga? Ela encontra-se, AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:10 PM
24 Comentários



14.11.06
EMBALAGEM P/ PRESENTE FEITA C/GARRAFA PET.
Olá,amigas!!
Dá para sentir que meu fim de semana foi mt bom e produtivo.Minha irmã me presenteou c/coisa lindas feita por ela, foram uma toalhinha de mão c/acabamento em crochê, sabonetes artesanais e uma embalagem maravilhosa!
A embalagem me encantou!!Sou fã de carteirinha da reciclagem e essa caxinha feita de garrafa pet é uma alternativa mt criativa p/dar uma finaliidade as garrafas de refrigerantes.Gostei tanto q/pedi p/ela fazer o passo-a-passo p/mostrar a vcs c/se faz sei, que todas estão mt ocupadas fazendo as lembrançinhas de natal porém, vale a pena tentar fazer,seu presentinho ficará bonito e mais valorizado!
Su, mt obrigada por tudo! Estamos mt saudosos.bjs!!

Embalagem fechada....




Quer vêr o PASSO-A-PASSO? Clica AQUI!!


Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 11:07 AM
18 Comentários



9.11.06 Olá, amigas!!


Hoje estou mt ansiosa, acordei simplesmente as 5:00a.m. Isso, pq vou receber minha irmã(crocheteira), minha sobrinha e seu noivo q/estão vindo passar o fim de semana conosco, estou em um corre-corre para arrumar a casa, pensar no cardápio, essas cositas de uma dona de casa detalhista.
Dando continuidade as sugestões que encontrei na andança pela web, hoje dedico esse post as crocheteiras.Encontrei esse biquini que me chamou atenção foi os detalhes do acabamento que fazem a diferença, th apenas gráfico, se alguém quiser é só deixar o recadinho. E a blusa, gostei do detalhe de utilizar as argolas, que até então eu, só havia visto utilizá-las em bijuterias.Imaginei apenas as agolas no busto e no pescoço, acho que ficará legal...
Bom por hj é só!Obg pelos recadinhos, vcs são mt simpáticas e carinhosas, responderei assim que puder tds as perg e dúvidas.Bjs!!

O gráfico do biquini encontra-se AQUI!



..Pura inspiração...

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 6:20 AM
23 Comentários



7.11.06

PURA INSPIRAÇÃO....

Oiêe!!

Ontem passeando pela WEB, encontrei coisas deslumbrantes outras nem tanto...faço sempre esse passeio p/ficar antenada e ficar por dentro das tendências no Brasil e no mundo,rsrs.
Não sei por que esse casaquinho redondo me persegue,deve ser para eu criar coragem e desenferrujar as minhas agulhas de tricô e colocá-las p/ funcionar, meu pobre tricozinho está um pouco de lado...com esse calor horroroso(ñ gosto de calor,já deram p/peceber)nem dá vontade de tricotar, lamentável...Estou só terminando uns presentinhos de natal, nada de extraordinário, depois publico p/vcs verem.Por enquanto para aguçar a criatividade das meninas que estão ainda na parte fria,escolhi esses modelitos que achei um encanto! Pena que ñ th receita.Beijinhos a todos que sempre estão por aqui se fazendo presente.




Essa dedico as amigas que curtem as bolsas feltradas.Dá só uma olhada nos detalhes dessas duas belezuras...

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:00 AM
13 Comentários



3.11.06
CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE MAMA.
Esta mulher está dando a volta ao mundo na divulgação da prevenção do câncer de mama. Ela e eu estamos fazendo nossa parte.Divulgue você tb!!Existem milhares de mulheres afetadas nesse momento por essa doença, saiba como previnir, detectar e tratar acessando ao site Câncer de Mama .
Agradecendo a MIRIAM pela informação de outra entidade de ajuda as mulheres com câncer de mama e que necessitam fazer MAMOGRAFIA DIGITAL E NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA.
A ajuda é bem simples, basta um clique!! Adicionei um button link na coluna do lado direito aqui da página. Entre de peito nessa luta!!






Amigas desejo um lindo fim de semana.Muito obrigada a todas que visitam e deixam seus recadinhos.Abs!!

O AGULHAS MÁGICAS, tb é utilidade pública!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 6:07 PM
10 Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>